terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine com Harry Styles – More Than This – Capítulo 05


~~~~Harry On~~~~

Foi lá falar com ela, ela ta tão linda com aquele vestido. Nossa! Parece mais uma Princesa

~~~~Harry Off~~~~


~~~~Anna On~~~~

Eu tava lá segurando vela pra Carly e o “amiguinho” dela quando alguém mim chama.

Xxx: Anna?

Eu mim virei e vi que era o Harry, Nossa era ele...

Eu Anna: Harry? (feliz) vc aqui?

Harry: pois é eu vim curtir um pouquinho hoje com os meninos. E vc veio com quem? Algum menino?

Eu: Eu vim com a Carly, aquele que vc viu hoje de manhã, ela ta com um garoto, mais eu não to com nem um. Na verdade eu to é segurando vela. ¬¬

Harry: é?

Eu: É. Na verdade eu nem queria vim mais ela fez tanta questão que eu tive que vim. Mais agora até que eu quero ficar.
Quando eu terminei de falar isso começou a tocar Firework da Katy Pery (eu amo essa musica)

Harry: Há é, é mocinha? Então vamos dançar?

Eu: claro. :D
Nós dançamos essa musica e mais umas três animadas e depois começo a tocar Talking To The Moon do Bruno Mars que é bem lenta. Tipo ficou aquele clima.

Eu: Eu amo essa musica.

Harry: eu também.

Então o Harry colocou as mãos na minha cintura e eu nos seus ombros, afinal é uma musica lenta se dança junto. (sonhooo)
Harry foi ficando mais perto de mim cada vez mais perto de mim, eu percebe que ele iria me beijar...
Eu não sei oque aconteceu comigo mais eu tbm queria aquele beijo, eu nem gosto do Harry, então pq eu quero...

Continuo...

Será que a Anna e o Harry vão se beijar mesmo? 
Ou irar acontecer algo que irar impedir isso?

8 comentários: