sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine com Harry Styles – More Than This – Capítulo 04


~~~~Anna On~~~~

Já no hotel...

Carly: vc vai né Anna? Pra balada?
Eu Anna: sinceramente eu não to muito a fim de ir não, quero mais é fica aqui.
Carly: vai Anna, vai ser bom vc arrumar um gatinho por lá.
Eu: Nem quero.
Carly: tbm né depois de vc e o Harry...
Eu : não tem eu e o Harry, vc sabe muito bem que eu nem gosto dele pra começo de história.
Carly: é vc pode até não gosta, mais isso antes de hoje é...
Eu : Para Carly...
Carly: eu to falando a verdade, quando eu cheguei lá tava tudo muito romântico, troca de olhares.
Eu: que feio Carly! eu conhece o garoto hoje e vc já ta falando essas coisa.
Carly: nunca ouvi o falar em amor a primeira vista né foi?
Eu: EU NÃO GOSTO DELE, QUE SACO PARA COM ISSO (irritada já)
Carly: ta eu paro, mais só se vc for comigo hoje pra balada.
Eu: ta eu vou mais mim deixa em paz e quando eu chegar lá não fica mim apresentando pra nem um garoto.
Carly: vou tentar...

As horas se passaram rápido, quando eu olhei pro relógio já era 21:00, então foi mim arrumar.
Tomei meu Banho, escovei meus dentes, fiz a make e coloquei esse look



A Carly colocou esse:



Já prontas o William nos levou até o local da balada.
Eu tava meio desanimada então só fiquei na minha perto da Carly que tava com o gatinha dela ( tava de vela la né só pode aff’z)

~~~~Anna Off~~~~


~~~~Harry On~~~~

Tava no sono tão bom, mais quando acordei que olhei pro relógio já era 21:40 eu tomei um banho rápido, escovei os dentes coquei um roupa (não magina era pra ir pelado era kkkk’ lol)
Quando eu terminei de mim arrumar os garotas chegaram então peguei o celular e a carteira cheguei a casa entrei no carro e nós fomos...
Quando chegamos lá tinha muito fotógrafos então nós entramos pelos fundos.
Ta tudo bem animado aqui tem até umas meninas bem gatinhas aqui, mais não sei por que eu queria que a Anna estivesse aqui.

O Liam veio falar comigo

Liam: Harry?
Eu Harry: Oii
Liam: vc ta bem?
Eu: to, mais eu queria encontra uma pessoa.
Liam: hum.. ta apaixonado é? (rimos)
Eu: não to, não sei. Conhece ela hoje, ela é legal, agente teve um papo rápido mais deu pra perceber que ela é gente fina.
Liam: pegou no numero dela?
Eu: peguei.
Liam: liga pra ela amanhã. Chama ela pra sair, passear, tomar um soverte vc sabe.
Harry: é isso que eu vou fazer. Mais agora eu vou pegar um drink pra mim.
Liam: vai lá.

Foi pegar meu drink, tava lá tranquilo pensando como eu ia chamar a Anna pra sair, quando eu olho outro lado... eu vejo ela, era ela, era a Anna...

Continuo... 

2 comentários: