terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine Com Harry Styles - More Than This - Capítulo 01


Nesse imagine seu nome é Anna, vc completou 18 anos semana passada então seus decidiram te dar de presente uma viagem para Londres.
Como a sua melhor amiga completa chamada Carly ano no mesmo mês que vc os pais dela gostou da ideia de que ele fosse com vc e assim as duas podiam se divertir juntas.
As duas são muito fã da banda One Direction e o preferido de vcs duas era o Liam Payne.
A Anna (você) não ia muito com a cara do Harry Styles, vc não o odiava, só não ia muito com a cara dele.


~~~~Anna On~~~

Estou muito animada para ir há Londres. Eu amo aquela cidade e o melhor de tudo eu vou está com minha amiga então essa viagem vai ser perfeito.
Nossa não vejo a hora de pegar aquele avião. Bom o voo é daqui a uma hora, eu já estou no aeroporto com a Carly, a minha família e a dela tbm está aki para se despedir de nós... Dois meses em Londres, isso vai ser de mais...

Uma Hora Depois...

Já está na hora do meu voo para Londres, me despedir da minha mãe, do meu pai e da minha irmã. A Carly fez o mesmo.
Quando eu subi na escada rolante que leva para o avião ao chegar lá em cima dei um ultimo tchau para a minha família que estava na janela mim vendo.

A viajem foi tranquila.

Já em Londres eu e a Carly decidimos e ver a cidade no outro dia porque nós ainda temos que arrumar as coisa no hotel que nós vamos ficar...
Eu não sei mais eu estou sentido que essa viagem vai marca de mais na minha vida...



Continuo ou paro???
Se quiserem que eu continue contentem amores :D
Continuo em 5 comentários 

6 comentários: