quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine com Harry Styles – More Than This – Capítulo 03


Anna: Obrigada.
Harry: Mim dar seu numero pra quem sabe agente combinar de sair outro dia.
Vc: Tá, meu é xxxx-xxxx.
 E fica naquele clima tenso, troca de olhas. Ai a Carly chega eufórica.
Carly: Anna, Anna vc não sabe... (quando ela olha para lado) Oque Harry?
Harry: Oii. Tudo bem?
Carly: Tuu.tu.do sim (gaguejando)
Harry: Bem já ta na minha hora, tenho que ir. Foi um prazer Anna.
Anna: O prazer foi tudo meu.


Quando o Harry já tinha saído de lá a Carly surtou e eu morrendo de rir dela e ela tipo “A MEU DEUS HARRY STYLES PERGUNTOU SE EU ESTAVA BEM” kkkkkkk’

Nós duas depois que saímos do parque fomos ao London Eye , nós pedimos para o William nos levar lá mais eu e a Carly só fomos lá para tirar algumas fotos pq eu não tive coragem de ir naquilo, eu morro de medo de altura.

A Carly ficou tirando onda comigo e muito mais, sendo que é muito alto. Se eu fosse naquilo eu tinha um treco.

Nesse meio tempo a Carly conheceu um menino (muito do lindo por sinal)

Então só tiramos fotos mesmo e logo em seguida fomos para o hotel
Nesse meio tempo a Carly conheceu um menino (muito do lindo por sinal) que convidou agente pra ir a uma baladinha. 

~~~~Anna Off~~~~


~~~~Harry On~~~~
Não sei pq mais aquela menina mexeu comigo, o sorriso dela é encantador. Ainda bem que eu peguei o numero dela.
Espero há vela em prevê... ( Meu celular toca, era o Zayn)
Ligação oN.........
Eu Harry: Fala ai Zayn
Zayn: Harry! eu o Liam, Niall e Louis vamos pra uma balada hoje, vc topo?
Harry: ta bem, mais é que horas.
Zayn: 22:00 horas eu passo ai com os meninos pra gente ir.
Harry: Okay.
Ligação Off........

Eu olhei pro relógio, ainda era 18:30 então fiquei ali pensando como o dia foi bom e acabei dormindo...

~~~~Harry Off~~~~ 

Continuo? 

3 comentários: